A violência é vibrante
Observo...
A violência é vibrante.
Viajante com a dor alheia.
O quê importa?
Se o sangue é radiante!
E o homem é o lobo do próprio homem.
Já dizia Thomas Hobbes.
Um olhar que não consegue captar tudo. Mas, busca observar no conjunto da humanidade a unidade de fragmentos capazes de desvelar a verdade de seu tempo. (Elizabeth Venâncio: Mestra em comunicação pela UFG; Bacharel em filosofia pela UFG; Bacharel em Secretario Bilíngue pela PUC-GO; Coordenadora de planejamento e apoio ao atendimento da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás. (Todas as imagens deste Blog, mesmas as tiradas por Elizabeth Venâncio, pertencem ao GOOGLE)
Incrivelmente verídico seu poema-depoimento! A violência gera audiência em todo tipo de mídia! Há pessoas que se alimentam das mesmas e outros que usufruem financeiramente da avidez da plateia em querer a violência cada vez mais! Difícil ouvirmos, lermos ou assistirmos uma notícia feliz, uma boa ação... Pobres mortais!
ResponderExcluirAbraço Célia
Incrível enfim perfeito mesmo
ResponderExcluirElizabeth venho aqui pra dizer que conto com você para a 19º ediçao Sentidos que vai falar como você ve o mundo, passe no meu blog pra ver como participar eu estou ansiosa para ver sua percepção do mundo.
Abraços querida
ate breve
Tenho fugido de tudo quanto é notícia sobre este assunto.
ResponderExcluirtenho plena consciência dela no cotidiano.
Porém prefiro dar espaços aos jardins, aos amores, aos amigos... à PAZ...
Bem lembrada esta tua postagem.
Abraços