O perito Ricardo Molina X Michel Temer




                Na última Segunda-feira (22) o perito Ricardo Molina contratado pela defesa do Presidente Michel Temer para verificar a gravação em que o empresário Joesley Batista, da JBS e o peemedebista tiveram um diálogo, no dia 7 de março, afirmou que a gravação é “imprestável”. Para nós, míseros cidadãos, resta questionar: Não haveria outro perito no Brasil capaz de defender o nosso presidente?

                Vale lembrar que Molina esteve envolvido em muitas situações ETICAMENTE questionáveis, apesar das suas conclusões validadas por um doutorado. Muitas críticas foram feitas, inclusive por professores universitários da Unicamp, onde Molina atua.  Ficou famoso o seu laudo da morte de PC Farias e sua namorada e a agressão ao candidato à presidência José Serra, supostamente por militantes do PT (Partido dos Trabalhadores), em confusão durante uma passeata na cidade de Rio de Janeiro na campanha eleitoral do segundo turno. Após sua análise de filmagens do evento, a pedido da TV Globo, declarou que outro objeto "bem mais pesado que uma bolinha de papel" atingiu o candidato.
                   Paira no ar uma sensação de podridão...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raciocínio complexo

A Superintendência Regional do Trabalho em Goiás, a Seção de Fiscalização do Trabalho, em parceria com o CRCGO e com o apoio da Fieg, promovem o bate-papo a fim de esclarecer dúvidas e orientações técnicas acerca do FGTS Digital.