POEMA: Diante da votação da chapa Dilma/Temer não me iludo

Resultado de imagem para chapa dilma temer
Diante da votação da chapa Dilma/Temer não me iludo
Intimamente sei da minha desgraça em estudo
Para onde vamos (o mundo inteiro o nota)
Nos meus olhares envergonhados e fúnebres, carrego
A indiferença estupida dos que poderiam não ser cegos
E o ar indolente dos impunes a sorrir dos idiotas!

Tanta corrupção na alma me assombra
Entristece Brasília, pátria minha!!
Em vão um grito aterrorizante, que não deslumbra
Diante dos vermes na bela-sombra
Entristece Brasília, amada minha!!
Diante do silêncio dos que dormem a sua sombra


Autora: Elizabeth Venâncio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raciocínio complexo

A Superintendência Regional do Trabalho em Goiás, a Seção de Fiscalização do Trabalho, em parceria com o CRCGO e com o apoio da Fieg, promovem o bate-papo a fim de esclarecer dúvidas e orientações técnicas acerca do FGTS Digital.