Diego Bertoldo representa Goiás na XIX ICPIC Biennial Conference 2019


O Grupo de Estudos e Pesquisas em Filosofia para Crianças e Adolescentes NEPEFE/FE/UFG foi representado pelo integrante Diego Bertoldo (foto) na XIX ICPIC - Biennial Conference 2019 - Philosophy for/with Children and the Citizen-Agent, Bogotá, Colômbia | 24 a 26 de julho de 2019 | Corporação Universitária Minuto de Dios. 

     No evento houve a participação da África do sul, da Alemanha, da Espanha, dos Estados unidos, do Canadá, de Portugal, entre outros. 
Quanto aos representantes do Brasil o destaque ficou com Walter Kohan Pós-Doutor em Filosofia pela Universidade de Paris. Professor titular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que na oportunidade realizou a doação de 5 (cinco) livros para o GEP de Goiás. Segundo Bertoldo o professor Kohan enriqueceu o evento com "sua expertise nos sentidos produzidos pela escola e alfabetização das emoções" afirmou Diego. 


( foto José Barrientos-Rastrojo)
A palestra de José Barrientos-Rastrojo reuniu como debatedores três grandes figuras da filosofia com / para crianças: Diego Pineda (Colômbia), Walter Kohan (Brasil) e David Sumiacher (Argentina-México). (Foto Barrientos)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raciocínio complexo

A Superintendência Regional do Trabalho em Goiás, a Seção de Fiscalização do Trabalho, em parceria com o CRCGO e com o apoio da Fieg, promovem o bate-papo a fim de esclarecer dúvidas e orientações técnicas acerca do FGTS Digital.